NEWS JB

10 de set de 2013

Dois jovens são mortos brutalmente em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens foram achados mortos na manhã desta terça-feira (10 de setembro), no bairro das Pedrinhas, em Belford Roxo. As vítimas identificadas como Leonardo Barros da Conceição, de 19 anos, Thiago dos Anjos Orthes, 18, foram executadas com muitos tiros de fuzil durante a madrugada. A polícia investiga uma suposta tentativa dos dois jovens, que são moradores de Rocha Miranda, Subúrbio do Rio, de invadir a comunidade dominada por duas facções criminosas, na briga por pontos de vendas de drogas. Ao lado de um dos corpos, agentes do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) encontraram uma bandoleira de fuzil, e no outro uma mochila vazia. Os homens ainda tiveram os pertences roubados pelos assassinos. Parentes que estiveram no local do crime se desesperaram ao ver os dois cadáveres. Uma das mães dos rapazes se debruçou sobre o corpo e gritou: “Por que fizeram isso com você, meu filho”. Familiares não quiseram comentar sobre o caso, que foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo). 

  

Atenção! Receba Noticias de Toda Baixada Fluminense, 

Basta você clicar em curtir aqui abaixo! 

Via: Hora H

Um comentário:

  1. Essa é a guerra que nós moradores estamos presenciando e as autoridades dizem que não existe; prova maior que essa não há...
    Precisamos de ação Policial em Belford roxo com urgência, a bandidagem não toma conhecimento das policias, sabem que nada vai acontecer; a população está acuada...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Este comentário será moderado, podendo ser aprovado ou não. Evite palavras que possam denegrir ou ofender alguém.
Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser excluídos em 3 dias pelos nossos moderadores.

Distributed By My Blogger Themes | Designed By Seo Blogger Templates